abril 27, 2010

"Isto é uma desgraça...é tudo bué abstracto"(João)
"Hoje fiquei mais motivada" (Maria)
"Eu, não. Estou desolada" (AnaC)
Resolvi, no quadro, o 1.4.
Esclareci dúvidas...
Pedi que resolvessem o 1.5.1
O pessoal leu o enunciado...e releu.
e ficou na mesma.
e
resolvi o 1.5.1 -resolução comentada, interrogada, explicada, ...-
Não acharam difícil depois de perceberem a resolução, mas estão preocupados porque não sabem fazer autonomamente.
"...é importante ler bem o enunciado, saber o que se pretende, que dados nos são fornecidos e ter uma estratégia de resolução, fazer um esquema, estar concentrado,...blá...blá,..."
1.5.2 fica para casa...!
TIM 2009, maio ex.4 para tentar repor os ânimos...
(...)
"Isto é uma desgraça...é tudo bué abstracto"
"Hoje fiquei mais motivada"
"Eu não, estou desolada"
Alguns já estão a ganhar confiança..outros ainda estão na fase da angústia.

Sem comentários: